Connect with us

DESTAQUES

Acusado por morte de cabo do Bope no PI é esfaqueado e baleado com 5 tiros

Publicado

em

Um dos suspeitos de matar o policial do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí (BOPE), Claudemir de Sousa, foi baleado com 5 tiros no tórax e esfaqueado em várias partes do corpo nesta terça-feira (16) na Vila São Francisco, Zona Sul de Teresina. As facadas atingiram Flávio Willame, de 30 anos, no tórax e na cabeça.

Segundo o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o homem deu entrada no hospital por volta das 12h15 em estado grave, porém estável. O homem chegou ao hospital com cinco tiros e marcas de ataque a faca pelo corpo. Os golpes de faca acertaram o tórax e a cabeça de Fábio Willame, mas nenhuma artéria importante. O hospital divulgou ainda que o estado dele é grave, porém estável.

Na última terça-feira (9) o juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto decidiu colocar em liberdade os acusados pela morte do policial do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí (Bope), Claudemir Sousa, assassinado quando saía da academia na Zona Sul de Teresina. Oito pessoas são acusadas pelo crime encomendado e sem chance de defesa para a vítima e tiveram as prisões preventivas revogadas.

Juiz alegou excesso de prazo para decisão

Na decisão o juiz apontou que os acusados estão presos há mais de um ano e que atenderam aos atos processuais para ao que foram intimados. Foram denunciados pelo crime Leonardo Ferreira Lima, Maria Ocionira Barbosa de Sousa, José Roberto Leal da Silva, conhecido como Beto Jamaica, Weslley Marlon Silva, Francisco Luan de Sena, Igor Andrade de Sousa, Thaís Monait Neris de Oliveira e Francisco Luan de Sena.

Após a libertação dos acusados a família afirmou ter medo. “Vivemos com saudade, esperança e medo’, desabafou uma irmã do cabo, após a libertação.

Publicidade

Fonte: G1 | Foto: Foto: Catarina Costa/G1 PI)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS