Connect with us

DESTAQUES

Adolescente e drogas são apreendidos em casa de prostituição pela PM

Publicado

em

Uma adolescente de 16 anos foi flagrada pela Polícia Militar em uma casa de prostituição em Renegeração (a 147 km de Teresina) nesta quinta-feira(27), por volta das 20h30. As supostas proprietárias do local foram presas, também por tráfico de drogas.

A abordagem foi realizada pela equipe da Força Tática, formada pelo cabo Giordano e os soldados Geycon e Vilarinho, durante a operação Natal Seguro na cidade.

Segundo a polícia, o local servia também como ponto de venda de drogas e depois de encontrar a adolescente, os policiais acharam também uma bolsa no telhado com 38 pedras de uma substância análoga ao crack.

“E uma  motocicleta Honda Bros 150, cor preta placa NIS-4641, que foi alugada por Adriele para ir pegar droga em Água Branca para vender em sua casa de prostituição em Regeneração-PI”, afirma o relatório da Polícia Militar, repassado pela assessoria de comunicação da PMPI.

Adriele Ferreira de Oliveira, de 29 Anos e Andressa Silva Rocha, de 19 anos, além da menor e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Água Branca.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS