Adolescente é morta a pauladas em Castelo do Piauí; namorado é o suspeito
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 03/02/19

Adolescente é morta a pauladas em Castelo do Piauí; namorado é o suspeito

Um bárbaro crime chocou a população de Castelo do Piauí. Um jovem identificado por Francivando Gomes de Sousa é suspeito de ter matado a própria namorada com várias pauladas na cabeça. A vítima foi identificada por Maria das Graças Silva, de 17 anos e o crime aconteceu no fim da tarde deste sábado (02/02) na comunidade Espinhos.

De acordo com populares e amigos da vítima, Francivando era possessivo e agressivo com a namorada.  Uma crise de ciúmes teria motivado o crime de feminicídio que tirou a vida de “Gracinha”, como a vítima era mais conhecida. “Era muito ciumento, não queria que ela  falasse com ninguém. Gracinha sofria muito na mão dele. (…) foi muito cruel, ele bateu tanto nela que o crânio abriu“, contou um amigo da vítima.

O comandante do 15º BPM de Campo Maior, Major Etevaldo, informou que o suspeito segue foragido e que buscas estão sendo realizadas na tentativa de capturar o suspeito. “Já estamos enviando reforço policial para ajudar as guarnições de Castelo do Piauí a capturar o quanto antes o suspeito”, disse.

Fonte: 180Graus

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Jair Bolsonaro é eleito presidente do Brasil

O deputado federal fluminense Jair Messias Bolsonaro, de 63 anos, foi eleito neste domingo, 28 de outubro de 2018, o novo presidente da República. Com 92% das urnas totalizadas às 19h08, ele

DESTAQUES

Piauí registra mais 6 mortes por covid; homens representam 57% dos óbitos

O Piauí registrou mais seis mortes e 780 novos casos de infecção pelo coronavírus. Os dados foram atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), na noite desta sexta-feira (25).

DESTAQUES

Secretaria de Cultura divulga atrações do Picos Folia 2020

Como tem acontecido em anos anteriores, o Picos Folia 2020 contará com cinco dias de festas. Contudo, algumas alterações foram feitas este ano, que é o último da gestão do