Connect with us

DESTAQUES

Adolescente suspeito de assalto morre em acidente durante fuga e homem é preso no Piauí

Publicado

em

Um adolescente de 17 anos, identificado como Rafael Dantes Alves Batista, morreu após um grave acidente de motocicleta na noite dessa terça-feira (24), na comunidade Campestre, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o rapaz era suspeito de cometer assaltos com Davi Medeiros Araújo, de 20 anos, que foi preso.

De acordo com a PM, por volta das 20h os jovens, que estavam em uma moto, iniciaram uma série de roubos a moradores e a um posto de combustíveis da localidade. Foram levados celulares e dinheiro das vítimas. Após os crimes, os dois fugiram e policiais foram acionados.

Durante a fuga, Rafael e Davi caíram da motocicleta. Ainda conforme a PM, não se sabe o que teria causado o acidente. O adolescente Rafael Dantes não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro rapaz, Davi Medeiros, fugiu para uma região de mata.

Em seguida, policiais e moradores iniciaram buscas pelo rapaz e, por volta da meia-noite, ele foi localizado e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O corpo de Rafael foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil é responsável pela investigação do caso.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Foto: Blog do Coveiro

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS