DESTAQUES

Aeroporto de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, terá voos regulares a partir de 15 de dezembro

Publicado

em

A partir do dia 15 de dezembro, o aeroporto de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, terá voos regulares da Azul Linhas Aéreas. A região guarda o Parque Nacional Serra da Capivara, reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade, é considerado o berço da civilização sul-americana, por ter a maior e mais antiga concentração de sítios arqueológicos da América.

A rota terá dois voos semanais, às quintas e domingos, e vai conectar São Raimundo Nonato a Petrolina e Recife, no Pernambuco. A nova base será a terceira da companhia no estado do Piauí, que já conta com voos para Parnaíba e para a capital, Teresina.

Os trechos da Azul serão realizados por aeronaves ATR 600, com capacidade para transportar 70 passageiros. A venda das passagens iniciaram ainda em junho deste ano.

Aeroporto de São Raimundo Nonato — Foto: Reprodução/TV Clube

O secretário de Estado do Turismo, Marcelo Costa, comentou a articulação do Governo e da Prefeitura da cidade, visando o grande retorno para o desenvolvimento da economia local.

“Vamos encerrar esse ano de 2022 com esse presente para o setor do turismo. Temos uma grande potência e o mundo precisa conhecer mais as nossas riquezas. A possibilidade de voos regionais impacta diretamente no fortalecimento da economia como um todo e também do turismo, um dos grandes pilares do estado”, disse.https://26375b3186236658a061b3c7c629aaaa.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile