Connect with us

DESTAQUES

Afastada do cargo, Dilma visitará o Piauí dia 28 em busca de apoio

Publicado

em

A presidente Dilma Rousseff (PT) tem cumprido uma agenda de viagens aos estados da região Nordeste, em busca de ajuda política na tentativa de conseguir os apoios necessários para reverter a votação do impeachment no Senado Federal. Depois de visitar as capitais João Pessoa (PB), Recife (PE) e Salvador (BA), Dilma deve visitar o Piauí.

De acordo com o governador Wellington Dias, a visita deve ocorrer dia 28, mas a assessoria da presidente afastada ainda vai confirmar a data. Apesar do número expressivo de votos que teve no Piauí, Dilma deixou o estado para a segunda etapa da agenda de viagens.

Wellington Dias demonstrou confiança na possibilidade da presidente retornar ao cargo. “Estive na Paraíba e participei de evento na Assembleia Legislativa que contou com a presença da presidente Dilma. Cresce a possibilidade de que o Senado possa reverter a decisão, garantindo o número de votos para evitar um golpe de estado”, declarou.

Sobre as declarações de líderes do governo Temer de que a volta de Dilma geraria um caos no país, Wellington afirma que a presidente apoia a realização de novas eleições. “O caos é o que vivemos. Não temos estabilidade política com um governo que não foi legitimado. A palavra que a presidente deu de assumir e convocar consulta popular para a eleição é um caminho necessário para a estabilidade política”, afirmou.

Fonte: Política Dinâmica

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS