Connect with us

DESTAQUES

ALAGOINHA DE LUTO | Morre o cantor, ‘JN Pisadinha’, vítima de acidente no Maranhão

Publicado

em

O cantor Jeferson Arrais Neto, o ‘JN da Pisadinha’, como era conhecido no meio artístico, de 25 anos, morreu em um acidente de moto, na noite desta quinta – feira, (14), na cidade de Carolina. A morte do cantor, foi confirmada ao Cidades Na Net pela família.


De acordo com a família Jeferson colidiu com uma vaca ao voltar do trabalho e não resistiu e veio a óbito. Ele trabalhava como cobrador no município de Riachão, no estado do Maranhão.


JN era filho do vereador Janilson Raimundo Neto e da professora, Maria Adevanir Arrais, e sobrinho do ex-prefeito Braz Neto e residia no município de Alagoinha do Piauí.


A notícia da morte repentina abalou a família, amigos e fãs do cantor que lamentam nas redes sociais a sua morte.

Conheça a trajetória do artista:


Em matéria feita pelo Portal Cidades Na Net, há cerca de 2 anos, o cantor JN Pisadinha nos contou um pouco de sua trajetória. Relembre.

Publicidade

Em entrevista a redação do Cidades na Net, JN Pisadinha nos contou um pouco sobre a sua vida e a sua relação com a música. ‘JN Pisadinha’ iniciou a carreira muito cedo, aos 10 anos de idade através do incentivo da sua família e do seu tio Zé de Nem, mais conhecido como ‘Evangelista do Acordeon’ que lhe presenteou com o seu primeiro teclado.

“Tudo começou muito cedo, desde criança brincava com brinquedos musicais, o teclado me fascinava. O meu tio que morava na capital, a mais de 374 km do município, sempre vinha passar os feriados com a família, e com ele trazia o seu teclado para tocar forró, então eu ficava ao seu lado observando e querendo aprender, e ele sempre me dava oportunidades”, explicou JN Pisadinha.

Após ganhar o seu primeiro instrumento de trabalho, o jovem procurou ajuda de pessoas que já trabalhavam na área para lhe ensinar as primeiras notas, e destacou: “Graças aos meus amigos Tontonho de Albino Sanfoneiro e Das Chagas, ex-tecladista dos Manos do Forró, que sempre estiveram dispostos para me ajudar, fui começando aprender as primeiras notas musicais”.

O cantor ainda relatou que procurou seguir evoluindo profissionalmente, e depois de um tempo conseguiu trocar o seu antigo teclado por um modelo mais atual, e começou a tocar nas brincadeiras realizadas em rodas de amigos.

A sua primeira apresentação foi durante a gravação do DVD de um grande amigo, o cantor Ademar Marques, e depois disso foi começando a ficar conhecido na região através do seu talento e começou a fazer shows na região.

Durante a sua trajetória, JN Pisada relatou que dividiu palco com muitos artistas famosos, bem conhecidos no mundo da música, em especial citou o nome do cantor Gabriel Diniz (GD), e destacou: “Hoje ele faz o seu show e encanta no céu”.


Publicidade


Atualmente o cantor estava fazendo grande sucesso nas redes sociais, e teve quatro novas músicas autorias lançada. Uma delas com participação do cantor Cristiano Pipow que ficou bem conhecida na macrorregião de Picos. O sucesso ‘Aí eu choro’, está sendo bastante pedida nas rádios da região;

“Hoje só tenho agradecer por todas as oportunidades que já tive no mundo da música. Agradeço primeiramente a minha família que sempre me deram total apoio, meus amigos, fãs, e também a todos os amigos produtores de eventos por me dar grandes oportunidades”, disse JN.

Facebook

MAIS ACESSADAS