Connect with us

DESTAQUES

ALEGRETE | Acidente causa morte de irmão de vice – prefeito; prefeita e ex- prefeito emitem nota de pesar e luto oficial é decretado

Publicado

em

Faleceu na tarde deste domingo (04/04), aos 53 anos, Laudimiro de Sousa Neto, conhecido em vida como ‘Neto de Zé Pedro’, vitima de um acidente.

Segundo relatos de familiares, Neto de Zé Pedro, pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um outro veículo no percurso que liga o Povoado Mandacaru ao município de São Julião – PI. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu e veio a óbito.

Neto de Zé Pedro é irmão do atual vice – prefeito Manoel José de Sousa – o Manoel de Zé Pedro e esposo da vereadora Maria Isaulina Ramos – a Dadá, que integram o grupo da prefeita Lila Alencar e do ex – prefeito Márcio Alencar. Ele deixa dois filhos, Laylson Ramos que já foi vereador e Israel Ramos, encarregado de firma.

Velório e sepultamento:

O corpo do Neto de Zé Pedro se encontra neste momento (às 17h32min) em uma funerária em Picos e está previsto para chegar por volta das 20h no Povoado Mandacaru, onde acontecerá o velório respeitando as orientações das autoridades de saúde em decorrência da pandemia da Covid-19.

Publicidade

O seu sepultamento está previsto para esta segunda -feira, 05, às 10h.

Decretado luto oficial:

Em virtude da relação entre as famílias, tanto políticas, como familiares, a prefeita de Alegrete Lila Alencar, decretou luto oficial de um dia em todo o território do município e juntamente com o ex – prefeito Márcio Alencar, expressaram através de uma nota de pesar as suas condolências. Veja a nota:

“Alegrete está de luto! É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do nosso primo Neto de Zé Pedro. Um cidadão íntegro, exemplo de dignidade, trabalho e respeito à família que deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que o conheciam e conviveram com ele. Externamos aqui o nosso mais profundo pesar. Lamentamos e deixamos nossos abraços sinceros de conforto para todos os familiares que estão sofrendo com essa perda e rogamos a Deus que o coloque em um bom lugar”.

Alegrete do Piauí, 04 de abril de 2021

Publicidade

Lila Alencar – Prefeita Municipal

Márcio Alencar – Ex-Prefeito

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS