Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Prefeito viaja a Brasília na próxima segunda em busca de investimentos para o município

Publicado

em

Alegrete do Piauí, representado pelo Prefeito Márcio Alencar, vem ganhando destaque pelos constantes resultados e pelas frequentes políticas públicas realizadas que beneficiam à população.

E nesta próxima segunda-feira, Márcio Alencar, que não mede esforços para alcançar benefícios voltados os cidadãos alegretenses, dará mais um passo para o desenvolvimento do seu município e para a conquista de investimentos.

O prefeito estará presente em uma reunião no Centro Internacional de Convenções do Brasil, Brasília, que contará com a presença do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer, para a assinatura do termo de adesão ao Programa Internet Para Todos e de liberação do auxílio financeiro aos municípios.

“Buscar benefícios e investimentos para Alegrete do Piauí é algo que realizo com muito gosto, pois tenho comigo o compromisso de realizar tudo o que estiver ao meu alcance, tudo o que venha a somar com o crescimento e desenvolvimento do nosso povo e esta assinatura do Programa Internet Para Todos e de liberação de auxílio financeiro serão uma das inúmeras conquistas que teremos na nossa história de trabalho”, destaca o prefeito.

A adesão ao programa do Governo Federal, Internet Para Todos, este que já foi adquirido por muitas cidades brasileiras, vai garantir aos alegretenses inclusão digital por meio do acesso a internet de banda larga de qualidade.

Publicidade

E o auxílio financeiro será outro avanço para o município, pois será autorizado pelo presidente o repasse do montante de R$ 2 bilhões que será dividido para os municípios de acordo com coeficiente populacional do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de cada um, quantia estas direcionadas às administrações municipais.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS