Connect with us

DESTAQUES

Amigo é suspeito de atentar contra a vida de jovem picoense

Publicado

em

Na noite da última terça-feira (13) uma tentativa de homicídio teve como vítima o jovem picoense Kaique Gonçalves, de 22 anos. O fato ocorreu na rodovia 0-20, próximo ao município de Santo Antônio de Lisboa e tem como principal suspeito o amigo pessoal do jovem identificado apenas como Thiago.

Segundo informações de familiares de Kaique Gonçalves, o mesmo havia sido convidado por Tiago a se deslocarem de Picos à Santo Antônio de Lisboa para trazerem uma motocicleta que lá se encontrava.

“O Tiago disse que estava com o carro quebrado,  chamou o Kaique para ir com ele em sua moto. Kaique assim fez, e próximo a 0-20, o Tiago disse que precisava fazer necessidades e o Kaique ficou parado na moto esperando”, informou o familiar.

Durante a parada, Kaique que conduzia o veículo sentiu encostar o cano da arma na sua cabeça, momento em que recebeu o primeiro disparo que o atingiu de raspão. Assustado com a situação, Kaique saiu correndo e recebeu mais dois disparos, um atingiu o braço e o terceiro a perna.

O relato do familiar aponta ainda que Kaique ficou por mais de duas horas solicitando socorro no local. Um dos motoristas que transitavam pela rodovia federal acionou a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Publicidade

Kaique Gonçalves foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, por volta de 01h00 da madrugada, onde recebeu atendimento médico. Por medida de segurança, o mesmo foi transferido para uma unidade de saúde em outro município, onde foi submetido à cirurgia para retirada dos projéteis do corpo. Atualmente, seu quadro de saúde é estável e continua em recuperação.

Fuga

Após atentar contra a vida de Kaique Gonçalves, Thiago fugiu do local utilizando a moto do amigo que foi encontrada abandonada pela Polícia na PI de Itainopólis.

Thiago segue foragido até o momento da redação desta matéria. Familiares desconhecem qualquer fato que venha ter motivado o crime.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS