Connect with us

DESTAQUES

Amigos sorteiam rifa para custear tratamento de garota de 12 anos em São Julião. Veja como ajudar!

Publicado

em

A jovem Suellen Josina da Silva Sousa, 12 anos de idade, residente no povoado Fujona, na zona rural de São Julião, encontra-se internada no Hospital Regional Justino Luz em Picos, desde a última terça-feira (23).

De acordo com a mãe, Suellen é portadora de anemia forte após exames constatarem baixa nas plaquetas, está também com trombose em uma das pernas sem condições de caminhar e sofre com pedra na vesícula. A jovem de apenas 12 anos necessita de doação de sangue do tipo O+.

Veja como ajudar a jovem

Amigos e familiares da jovem estão sorteando uma rifa no valor de R$ 10, 00 cada ponto para angariar recursos e custear o tratamento. Serão quatro prêmios sorteados: uma blusa, um vestido, uma sapatilha e uma bolsa. A rifa será sorteada amanhã, dia 1º de julho, no período da noite.

Para os interessados em ajudar por meio da rifa podem procurar Camila da Silva Lima (Camila que faz decorações) e ligar através do telefone (89) 9 81288369 whatsapp.

Publicidade

Dados bancários

Além da rifa, a família disponibiliza conta bancária como alternativa para as pessoas interessadas em ajudar. Veja abaixo os dados!


Caixa Econômica Federal

Agência: 2871

Operadora: 013

Publicidade

Conta Poupança: 15190-8

Titular: Maria Sônia de Lima Silva (mãe)


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS