Connect with us

DESTAQUES

Ao devolver moto, PM de Picos descobre outra roubada com a “vítima”

Publicado

em

No último sábado, por volta das 08h30, a PM de Picos recebeu uma ligação informando que na Avenida Beira Rio havia uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, abandonada e com a chave no contato, a qual poderia ser produto de furto/roubo.

Ao chegarem ao local, logo constataram que o veículo não possuía identificação de furto/roubo através da placa. Conseguiram, também, identificar o proprietário e endereço do mesmo, que fica no bairro São José. Deslocaram-se para fazer a devolução e, ao chegarem à residência tiveram outra surpresa.

Havia uma motocicleta nas proximidades da casa e o tio da suposta vítima informou que A.D.N.S., como foi identificado, havia chegado em casa naquele veículo. Ao pesquisarem pela placa da moto, descobriram que ela havia sido tomada de assalto no dia anterior e que já havia Boletim de Ocorrência contra o crime.

Ambas as motos foram apreendidas e levadas à Central de Flagrantes a fim de que o delegado restituísse aos seus respectivos donos e, assim, sejam tomadas as medidas cabíveis quanto roubo a mão armada.

 

Publicidade

*Imagem ilustrativa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS