Connect with us

DESTAQUES

Após 16 dias na UTI, morre 3ª vítima do coronavírus em Picos

Publicado

em

Após 17 dias internado, e destes, sendo 16 na Unidade de Terapia Intensiva, faleceu na tarde desta segunda-feira (11), mais uma vítima do coronavírus em Picos. Ele foi o primeiro paciente a dar entrada na UTI do Hospital Regional Justino Luz de Picos, no dia 26 de abril de 2020.

A assessoria do Hospital de Picos confirmou a morte do paciente de sexo masculino, 51 anos, morador do bairro Pedrinhas (enquanto se encontrava por Picos), mas natural de Castelo do Piauí.

Segundo boletins emitidos pelo hospital desde que ele deu entrada na UTI, o paciente estava com o quadro de saúde estável. Óbito acontece menos de 24h após o último falecimento por conta da Covid-19, de uma mulher do bairro Junco, em Picos.

Confira abaixo a nota do Hospital de Picos:

“O HRJL registrou na tarde desta segunda-feira, 11 de maio o quarto óbito por Covid. A vítima foi um senhor de 51 anos e não apresentava outra comorbidade. Ele deu entrada na UTI Covid do Justino Luz no dia 26 de abril, passando 16 dias em terapia intensiva. O óbito aconteceu às 14h10min de hoje. Ele era natural de Castelo do Piauí, mas tem família em Picos e passava maior parte do tempo por aqui”.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS