Connect with us

Belém do Piauí

Após dois anos,  Banco do Brasil de Jaicós voltará a operar com numerário  

Publicado

em

Sem realizar qualquer tipo de operação em espécie desde janeiro de 2018, quando foi  assaltada, a agência do Banco Brasil  da cidade de Jaicós, deve voltar a funcionar normalmente com transações ainda nesse primeiro semestre de 2020.

A boa notícia foi divulgada na última  terça-feira,17,  pelo deputado Georgiano Neto, que esteve com  o superintendente do  Banco no estado do Piauí, Fernando Barros, que afirmou que o BB vai voltar a funcionar com numerário.

Na manhã desta quinta-feira, 19, a agência do BB do município recebeu dois novos caixas eletrônicos, confirmando que em  breve a instituição deve retomar seu funcionamento normal, voltando a disponibilizar serviços como saque e depósito.

Há mais de dois anos, a agência não disponibiliza desses serviços, situação que causa muitos transtornos para a população  de Jaicós e  das cidades  vizinhas, Patos do Piauí, Massapê do Piauí, Belém do Piauí, Padre Marcos,  Francisco Macedo e Campo Grande do Piauí, que necessitam dos serviços da agência.

Assalto

O Banco do Brasil da centenária de cidade de Jaicós, foi assaltado na  madrugada de uma quarta- feira (31) de janeiro de 2018, por volta das 2h45, quando cerca de 20 assaltantes arrombaram, simultaneamente, além da  agência do Banco do Brasil, os Correios e a Casa Lotérica.

Publicidade

 

Veja o vídeo do deputado Georgiano Neto com o superintende do BB, Fernando Barros.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS