Após fortes chuvas, ponte é parcialmente interditada e prefeito de Floresta alerta para riscos
Publicado por: | Data: 27/02/21

Após fortes chuvas, ponte é parcialmente interditada e prefeito de Floresta alerta para riscos

O prefeito de Floresta do Piauí, Milton Rodrigues, utilizou as redes sociais para denunciar a precariedade da rodovia estadual que interliga as cidades de Floresta e Santo Inácio do Piauí e alertar os usuários para os riscos.

Após as fortes chuvas registradas nos últimos dias, o nível de água do Rio Canindé subiu e a sobre o Rio Canindé teve que ser parcialmente interditada parcialmente, em virtude do rompimento da parede de contenção do acesso à referida ponte.

“Comunicamos a todos que transitam pela PI que liga o município de Floresta a Santo Inácio do Piauí que redobrem os cuidados, porque além da estrada está quase intrafegável, a ponte sobre o Rio Canindé terá que ser interditada parcialmente pelo rompimento da parede de contenção do acesso a ponte”, disse o prefeito Milton.

O gestor alertou, também, para que os usuários tenham bastante atenção ao transitarem pela rodovia que interliga Floresta à Campinas do Piauí, que apresenta crateras no acostamento e na pista de rolamento.

“Essas vias são de responsabilidade do Governo do Estado, e há anos eu, juntamente com os prefeitos dos outros municípios, sempre cobramos do governador Wellington Dias para tomar as devidas providências, o mesmo sempre se compromete de realizar a recuperação das vias, mas até o momento as nossas reivindicações não gerou êxito”, disse o prefeito.

O gestor afirmou que continuará cobrando o Governo do Estado. “A população da região está passando por sérios transtornos e perigos com as vias da forma que estão já há vários anos”.

 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Veículo tomba, bate em árvore e mata dois homens no interior do Piauí

Dois homens morreram em um acidente de carro no início da tarde deste domingo(07), no povoado Divinópolis, no município de União (a 60 km de Teresina). O veículo, um Fiat

DESTAQUES

Ministério alerta para fraude via WhatsApp sobre 13° do Bolsa Família

Um novo golpe, veiculado por meio de mensagens no aplicativo WhatsApp, promete a liberação instantânea do décimo terceiro salário do Bolsa Família para beneficiários do programa, segundo informações divulgadas nesta

MUNICÍPIOS

Após assassinato de primeira-dama, município de Lagoa do Sítio terá novo prefeito. Entenda!

Após a prisão na terça-feira (10/02) do prefeito José de Arimatéas Rabelo, conhecido como Zé Simão (PT), acusado de ser o assassino da própria esposa, a primeira-dama Gercineide Monteiro, a