Connect with us

DESTAQUES

Após homicídio, Polícia Civil permanece sem investigar casos por falta de combustível

Publicado

em

A falta de combustível em três viaturas utilizadas pela 3ª Delegacia Regional de Picos está comprometendo o andamento das investigações sobre homicídios, cumprimentos de mandados de prisão preventiva, além de outras diligências.

Uma das problemáticas recentes é que com os veículos parados, a Polícia não pode iniciar os trabalhos de investigação sobre o homicídio que vitimou Ubiratan Moura de Menezes, de 32 anos, assassinado à tiros na Rua São Pedro, Centro de Picos nesta terça-feira (14).

Segundo o delegado do 2° Distrito Policial, Agenor Júnior, não existe até o momento uma diretriz investigativa, nem suspeitos arrolados, pois os policias civis não conseguiram se deslocar até o local e dar andamento ao trabalho de campo.

“Precisamos de combustível, de viatura, para realizar algumas diligências, intimações, colher oitivas. Estamos barrando na ausência de estrutura, temos poucas viaturas, fica difícil dar andamento às investigações com a ausência de estrutura, de efetivo”, afirmou o delegado.

Agenor Júnior acrescentou que não apenas o caso citado se encontram paradas as investigações, como em relação aos outros 10 assassinatos registrados na cidade.

Publicidade

Nesta segunda-feira (13) o Portal Folha Atual veiculou uma matéria informando as deficiências enfrentadas na Delegacia Regional de Picos.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS