Connect with us

Alegrete do Piauí

Às vésperas do feriado de Páscoa, prefeito Márcio Alencar antecipa salários dos servidores municipais

Publicado

em

Considerando o feriado desta sexta-feira, 30, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar – o Marcinho (PT), resolveu antecipar o pagamento do salário, referente ao mês de março, que estavam previstos para serem feitos apenas na próxima semana. A medida beneficia a todos os funcionários da administração.

De acordo com o secretário de Finanças, Jean Oliveira, nesta quarta-feira, 28, já foram pagos os funcionários lotados na Educação e na Saúde e os demais funcionários lotados na Administração e no Social, que recebem o pagamento no final de cada mês, terão seus proventos creditados em conta ainda hoje, dia 29.

O pagamento antecipado e dentro do mês trabalhado além de ser uma obrigação, é parte integrante da política de valorização dos servidores implementada pela gestão ‘Alegrete Continua Para Todos’.

Desde 2013, ano do primeiro mandato de Márcio, a gestão municipal tem se esforçado e se planejado para assegurar que o pagamento dos servidores e a antecipação de salários dos funcionários acontece nessas ocasiões, vésperas de feriados. “Fico feliz. Isso mostra a nossa organização e controle financeiro, assim os nossos funcionários poderão aproveitar o feriado prolongado já com seu dinheiro no bolso”, disse Marcinho, acrescentando o desejo de uma Feliz Páscoa, a todas as famílias alegretenses.

Além de beneficiar os servidores, que receberam com antecedência a remuneração do mês de março, a medida beneficia também o comércio local. Certamente vai haver uma movimentação maior nas vendas, tendo em vista que o período da Semana Santa.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS