Connect with us

Betânia do Piauí

Assaltante de banco procurado pela Justiça é preso pela polícia em Betânia do Piauí

Publicado

em

Uma operação conjunta envolvendo policiais do Piauí, Pernambuco e Ceará, cumpriu mandados de prisão contra um homem suspeito de participação em roubos a instituições financeiras e por tráfico de drogas.

A operação foi realizada por policiais do 20° BPM de Paulistana, policiais civis da 20° Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE (Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas), e da Delegacia da 20° Circunscrição de Santa Filomena-PE.

O alvo da operação é um homem das iniciais J.E.P., de 47 anos, que foi preso da cidade de Betânia do Piauí. Contra o suspeito haviam três mandados de prisões expedidos.

Segundo informações da polícia, Ambos os mandados de prisões foram expedidos pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará contra J.E.P., em virtude da sua participação em ações de roubo no estado, bem como por prática no tráfico de drogas.

Publicidade
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é operacao-betania.1jpg-1024x768.jpg

O homem é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contra instituições financeiras nos estados do Piauí, Ceará e Pernambuco, além do envolvimento com o tráfico de drogas, conforme mandados de prisões expedidos e cumpridos nesta sexta-feira, 04 de março.

No dia 03 de maio de 2008, J.E.P., foi preso por ter participado de um roubo a agência dos Correios da cidade de Conceição do Canindé/PI, juntamente com mais três homens, sendo que na oportunidade levaram como refém o gerente da agência, além de um policial militar que estava exercendo suas atividades no referido local.

Após a prisão de J.E.P, realizada hoje, o efetivo de policiais militares e civis conduziram o mesmo a 12° DRPC de Paulistana, onde foi apresentado a autoridade de polícia judiciária para as providências legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS