Connect with us

DESTAQUES

Atleta de Pio IX que mora no Rio de Janeiro vai estrear como ator em filme na Netflix neste mês

Publicado

em

O Piauí mais uma vez será protagonista no cenário cultural. Desta vez com o jovem que é filho da cidade de Pio IX, situada a 400 quilômetros de Teresina. Atleta da natação que já atuou em festivais internacionais, agora vai brilhar na frente das câmeras.

O jovem Kennedy Lima que mora atualmente no Rio de Janeiro, piononense, filho de Laurinda Pinheiro Neta, vai estrear no longa-metragem “Barba, cabelo & bigode”. O filme estreia na Netflix, neste mês, no dia 28.

Kennedy Lima vive o personagem Alexxis que é gerente de um salão de beleza no bairro carioca da Penha. Ele é amigo pessoal da dona do salão, Greyce Kelly, interpretado pela atriz, Juliana Alves.

Foto cedida por Kennedy Lima durante gravações do filme

“A experiência de estar num set de filmagem com tantos artistas que respeito e admiro foi de uma alegria ímpar. Ser dirigido por um cara como o Rodrigo França que eu admiro e acompanho a estrada que é feita com tanto afeto e profissionalismo faz tudo ser incrível. É o meu primeiro longa. Já fiz outros trabalhos no cinema, mas nos bastidores”, conta o ator.

Fotos gentilmente cedidas pelo ator

O filme é dirigido por Rodrigo França. O roteiro é assinado por Anderson França, Marcelo Andrade e Silvio Guindane.

A história traz Solange Couto e Lucas Koka Penteado como mãe e filho, e os protagonistas Cristina e Richardsson.

“O filme mostra como a comunidade é, antes de tudo, formada por pessoas que querem se ajudar e apoiar umas às outras. Queremos deixar as pessoas com o coração bem quente e cheio de afeto”, diz Rodrigo França.

Publicidade

Kennedy está no elenco juntos com os atores Juliana Alves, Rebecca, MV Bill, MC Carol, Yuri Marçal, Jeniffer Dias, Sérgio Loroza, Neuza Borges, Luana Xavier, Xando Graça, Nando Cunha, Bruno Jablonski e Leandro Santanna, Danrley Ferreira, Léa Garcia entre outros.

Kennedy Lima e Solange Couto – Fotos cedidas pelo ator

Kennedy Lima

Kennedy Lima nasceu no município de Pio IX e permaneceu até seus 17 anos, quando saiu de sua cidade natal para cursar Educação Física, no Ceará, na cidade de Crato. Anos depois, em 2012, foi aprovado para uma companhia de dança no Rio de Janeiro e em 2018 ingressou no esporte pelo Fluminense Futebol Clube, onde é nadador artístico.


CONTEÚDO RELACIONADO

De Pio IX, Kennedy Lima estreia no Festival Internacional de Nado Artístico no Rio de Janeiro


Facebook

MAIS ACESSADAS