Connect with us

DESTAQUES

Atlético vence de virada e garante vaga na final do Campeonato de Futebol de Marcolândia; fotos

Publicado

em

O estádio Corintão em Marcolândia recebeu na tarde deste sábado (23) os semifinalistas do campeonato municipal de futebol. Em campo Ajax e Atlético fizeram um grande jogo, a primeira partida da fase com a presença de vários torcedores. O campeonato é realizado pela Prefeitura na gestão do prefeito Dr. Corinto Matos, através da Secretaria de Esportes que tem à frente o secretário Eduardo Silva.

A partida iniciou de forma tranquila entre as duas equipes. O Ajax abriu o placar aos 20 minutos com o camisa 19, Naelson. Dez minutos depois foi a vez do Atlético empatar com Genilson. A etapa inicial terminou 1 a 1.

No segundo tempo logo nos primeiros minutos, houve tumulto devido a um bate boca entre torcedores e a arbitragem.

Com dez minutos depois, os Atleticanos viram o jogo com Olavo carimbando mais um gol que garantiu a vitória por 2 a 1 e a classificação para a grande final.

Atlético vence de virada e garante classificação para a final
Ajax perde de virada

O capitão do Atlético, Uallison, camisa 20, falou sobre o jogo e a vitória.

“Uma partida difícil, mas Deus nos abençoou e ganhamos. Estávamos merecedores dessa vitória porque a gente vem batalhando há tempos para chegar na final porque o Atlético é grande”, revelou o capitão atleticano.

Com a vitória, o Atlético espera o vencedor do confronto deste domingo (24) entre Real Vila e Tabajara, para decidirem a grande final no dia 28 de abril, próxima quinta-feira.

Jogadores do Atlético fazem corrente de orações em agradecimento pela vitória e classificação para a final

O jogo foi prestigiado pelo prefeito Dr. Corinto Matos juntamente como secretário de Esportes, Eduardo Silva, o secretário de Assistência Social, Birica; as vereadores Lanja Nobre e Simone Viana, o desportista Tota; a assessora técnica da Secretaria de Esportes Fabiana Dias, demais desportistas.

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS