Connect with us

DESTAQUES

Aulas são suspensas por conta de fortes chuvas em cidade do Piauí

Publicado

em

A prefeitura da cidade de Jatobá do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, visando a segurança e bem-estar de seus alunos, decidiu suspender por uma semana o período de aulas. O motivo são as fortes chuvas que estão atingindo a região, dificultando a chegada do transporte escolar e o acesso dos discentes às salas de aulas.

Confira o comunicado oficial:

A Prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí e Secretaria Municipal de Educação, vem por meio deste,informar aos alunos, pais de alunos, professores, gestores, funcionários administrativos e comunidade JATOBAENSE que devido ás fortes chuvas que vem ocorrendo nas últimas semanas prejudicando o acesso dos estudantes ás suas respectivas escolas decide suspender as aulas a partir do desse dia 08 de abril, Segunda-feira. Informa ainda, sobre o nosso compromisso em cumprir os 200 dias letivos, sendo ajustado o calendário letivo em conformidade com nossos educadores, estudantes e comunidade representado pelo Conselho Escolar, compensando esses dias no mês de julho do corrente ano.

Atenciosamente:
José Carlos Gomes Bandeira – Prefeito Municipal
Rosilene de Sousa Oliveira – Secretária Municipal de Educação

A suspensão das aulas a partir dessa segunda-feira (08), fica válida também para os dois colégios do estado, ou seja, todos os alunos de Jatobá do Piauí estão suspensos de suas atividades até divulgação de nova data. O acordo, foi um consenso entre a prefeitura e a gerência regional de educação, todos, primando pelo aprendizado, mas acima de tudo, pela segurança dos alunos.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS