Connect with us

DESTAQUES

Ausência de sinalização de trânsito provoca constantes acidentes nos cruzamentos de Picos

Publicado

em

A ausência de sinalização de trânsito continua provocando acidentes constantes nos cruzamentos de algumas das principais vias de Picos. Esse fato pode ser atestado especialmente nas ruas São Sebastião, Marcos Parente e Monsenhor Hipólito, que transcorrem de forma paralela, indo desde o Centro até o bairro Canto da Várzea.

Não raramente, registram-se colisões entre automóveis e motocicletas, uma vez que muitas pessoas não sabem de quem é a preferencial.

Um dos pontos onde mais se verifica isso é no cruzamento da rua Marcos Parente com a Pe. Madeira, esquina com a prefeitura de Picos. Em um estabelecimento comercial que fica nas imediações, as pessoas dizem que é comum ver colisões naquele local, e pedem que seja instalado um sinal de transito ou redutores de velocidade. Até mortes já aconteceram ali.

Nossa equipe buscou contato com o secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (STTRAM), Edilberto Cirilo, para saber se alguma providência seria tomada sobre o assunto. Ele informou que todos os cruzamentos receberão a sinalização adequada assim que for concluído o estudo de engenharia de trânsito que está sendo realizado na cidade.

Ele disse ainda que no cruzamento das mencionadas ruas Marcos Parente e Pe. Madeira será instalado um sinal eletrônico.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS