Connect with us

Bocaina

Auto Posto Carvalho é inaugurado em Bocaina e oferece promoção em abastecimento; fotos

Publicado

em

Oportunidades, geração de emprego e renda e o aquecimento na economia em Bocaina são fatores que ganham mais espaço com o Auto Posto Carvalho.

O novo empreendimento de propriedade dos empresários, médico Roberto Carvalho e Patrícia Leal de Carvalho, foi inaugurado na noite desta sexta-feira, 26 de agosto.

O posto de combustível e conveniência fica situado na rua Osvaldo Cruz, via que dá acesso a PI-238 sentido a barragem de Bocaina e interliga aos vizinhos municípios de São João da Canabrava e São Luís do Piauí.

Essa é mais uma empresa na cidade para facilitar o dia a dia do consumidor e é o segundo posto em atividade em Bocaina.

A solenidade de inauguração do Auto Posto Carvalho foi apresentada pelo cerimonialista Cláudio Brito, animada pelo cantor Edson Sanfoneiro e prestigiada por uma multidão de pessoas entre familiares dos empreendedores, amigos, empresários de vários segmentos, comerciantes, lideranças políticas, entre outros.

Imagem aérea do Auto Posto Carvalho em Bocaina

O empresário e médico, Roberto Carvalho, fez uso da palavra ladeado da esposa Mônica Carvalho, e da empresária e tia, Patrícia Carvalho, ocasião que mencionou seu avô Firmino Jorge de Carvalho (in memoriam).

“Eu e minha tia Patrícia tivemos a iniciativa de tornar esse sonho uma realidade em nossa cidade que foi o empreendimento do Auto Posto Carvalho. Esse nome surgiu em nome da nossa família, do patriarca Firmino Jorge de Carvalho. Um sonho com muita luta, muita batalha, mas graças a Deus estamos aqui realizando”, disse.

O Auto Posto Carvalho iniciou o funcionamento na última quinta-feira (25) e dispõe de combustíveis como gasolina comum, etanol e diesel S10.

“Graças a Deus e a todos, aos nossos amigos de Bocaina, interiores, cidades vizinhas que o posto já está movimentando. Hoje não poderíamos deixar de presentear todos vocês com essa grande festa do nosso amigo Edson Sanfoneiro e fazer esse investimento nessa cidade que tanto amamos que é a nossa Bocaina. Aqui estamos gerando emprego e renda e com ajuda de vocês com certeza ampliaremos toda essa estrutura. Espero contar com a colaboração de todos vocês”.

Durante a inauguração houve sorteio de vários brindes.

Publicidade
Empresária Patrícia Carvalho faz a entrega dos brindes aos ganhadores

Promoção

Roberto anunciou o lançamento de uma promoção em abastecimento.

“A cada 30 reais em abastecimento você ganha um cupom e estará concorrendo a dez prêmios”, disse.

O sorteio está marcado para o dia 25 de dezembro deste ano. Os prêmios são: um ferro de passar, uma batedeira, um micro-ondas, uma sanduicheira, uma piscina infantil de 3 mil litros, dois kits comestível no valor de R$ 100, 00, liquidificador, ventilador e dois litros de whisky Red Label.

“Nosso posto sempre estará fazendo essas promoções para que possa cada vez mais fidelizar nossos clientes e com certeza retribuir toda gratidão a vocês”, destacou.

O médico e empresário destacou que junto com sua tia Patrícia, uma das exigências é que os colaboradores prestem bom atendimento, de qualidade, respeito e tratamento por igual, sem distinção de cor, raça, credo e classe social.

“Independente de abastecer 5, 10, 100 ou 1.000 reais, todos vão ser iguais”, concluiu.

Publicidade

Patrícia Leal de Carvalho na mensagem direcionada ao povo de Bocaina, declarou que a ideia de empreender com o posto de combustível nasceu do amor e carinho que tem pela cidade.

“Quando pensamos em empreender logo pensamos na cidade e no carinho que a gente sente por esse torrão amado. Isso foi um dos motivos que fez nós empreendermos nessa cidade e dar o nome do meu pai (em memória) que deixou a gente feliz em trabalhar e hoje conseguir desenvolver todo esse trabalho em nossa cidade. Foi com muito esforço, dedicação e hoje estamos realizando”, disse a empresária Patrícia agradecendo a todos que apoiaram.  

Antônia Leal, conhecida como Toinha de Abdias, é secretária municipal de Assistência Social. Prima dos empresários, ela fez um pronunciamento rogando bênçãos, pedindo proteção a Deus e sucesso no empreendimento.

“Minha palavra é de gratidão a Deus e Nossa Senhora por dar esse momento de realização desse grande sonho. Dr. Roberto é uma pessoa que desde sua formatura veio morar em Bocaina e está prestando seu serviço. Ela Patrícia embora residindo em Teresina, mas com seu amor e dedicação à Bocaina vem fazer a implantação deste posto. É um momento de muita alegria, mais uma prova do amor e dedicação que eles têm a essa cidade. Um investimento desse precisa ter muita coragem e lutar para fazer. É uma grande oportunidade que eles dão a nossa terra. Pedimos a Nossa Senhora da Conceição que abençoe esse grande momento e eles tenham sucesso. Que as pessoas compreendam essa dedicação deles”, disse direcionando aos empreendedores. “Que sejam livres de todos os perigos, que a fé e dedicação que eles tiveram para fazer isso, eles tenham a recompensa e reconhecimento de todos nós”, concluiu Antônia Leal.   

Expediente e atendimento

O Auto Posto Carvalho está em funcionamento das 05h30min às 21h e aceita os cartões de crédito nas bandeiras Visa, Elo, American Express e Mater Card. Acesse e veja também pelo Instagram @postocarvalho_bocaina

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS