Banda Catedral fecha programação do SaLiVaG 2019 de Picos
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 08/08/19

Banda Catedral fecha programação do SaLiVaG 2019 de Picos

A mais nova e última atração musical a ser confirmada pelo Salão de Livros Vale do Guaribas 2019, em Picos, foi a Banda Catedral. Com a contratação fechada, a programação deste ano fica concluída. A apresentação será no penúltimo dia de evento, o sábado (14), dividindo, assim, palco com a banda picoense Ensaio Aberto.

As inscrições já foram iniciadas e devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Monsenhor Hipólito, nº 1648, cujo valor é R$ 50,00. Há também o pacote especial, que é quando um grupo de 20 pessoas tem um abatimento no valor, passando este a ser R$ 40,00, por pessoa.

A Secretaria está aberta de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. Durante as sextas-feiras funciona apenas no horário da manhã.

O evento trará grandes nomes que dividirão o espaço principal das palestras, como Glória Maria, Deyvid Emerson, Ernani Getirana, Everton Lopes, João Ricardo, Kenard Kruel, Vera Ferreira Neta, Wilderi Sidney, Orlando Berti, Mary Barros e Kenya Diehl.

Outrora confirmada, dividem o palco a Banda Biquini Cavadão, Catedral, Ensaio Aberto, Juliana Brito, Armenina de Picos, Vitor Amaral e Vanderley Soares.

O evento acontece nos dias 11 a 15 de setembro, no Picoense Clube, no centro de Picos.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Prazo para pedir 2ª via do título de eleitor fora do domicílio eleitoral termina nesta quarta-feira

O prazo para quem estiver fora do domícilio eleitoral solicitar segunda via do título de eleitor termina nesta quarta-feira (8) em todo o país, de acordo com o Tribunal Superior

GERAL

Educação de Padre Marcos promove 2ª oficina sobre o Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb)

A Secretaria Municipal de Educação de Padre Marcos promoveu nesta quinta-feira (08), a segunda formação continuada do Projeto SAEB – Sistema de Avaliação da Educação Básica. A atividade visa capacitar

DESTAQUES

Câncer volta pela 3ª vez e família pede ajuda para transplante em criança

O pequeno Álvaro Eduardo Rodrigues tem apenas seis anos de idade e já se mostra um vencedor na luta contra o câncer.  Diagnosticado quando ainda tinha um ano e três