Connect with us

DESTAQUES

Bandidos tentam recuperar caminhão apreendido e atiram contra delegado

Publicado

em

Assaltantes que tinham sido presos na tarde deste sábado (28) pela Polícia Militar (PM) foram liberados pelo delegado da Polícia Civil na Central de Flagrantes de Teresina e, mesmo assim, promoveram, na madrugada de domingo (29)  um tiroteio para resgate de um caminhão apreendido.

Durante o tiroteio, os assaltantes alvejaram com tiros de revólver o delegado da Polícia Civil Carlos André com um tiro no pescoço.

Os assaltantes fugiram, após o crime,  em um automóvel Etios preto. A Secretaria de Segurança Pública emitiu uma nota sobre o caso.

Veja:

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Civil, informou que na madrugada deste domingo (29) o delegado de plantão da Central Flagrantes de Teresina, Carlos André Rodrigues, foi atingido com um tiro superficial no pescoço. O fato ocorreu após apreensão de um caminhão, na tarde deste sábado (28),na zona Sul da capital,  pela Polícia Militar.  Segundo informações iniciais da Polícia Civil, mesmo após o delegado negar a liberação do veículo, os indivíduos tentaram evadir-se do local com o caminhão. Ainda de acordo com policiais, o delegado ao tentar impedir a fuga, foi surpreendido por homens que andavam em um veículo Toyota/Etios, cor preta ,que efetuaram disparos contra o mesmo, acertando um dos disparos. O delegado passa bem, pois o disparo o atingiu superficialmente. Os meliantes fugiram. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) passa a investigar o caso.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS