Connect with us

DESTAQUES

Bando explode caixa eletrônico em Demerval Lobão; 4ª ação criminosa em menos de um mês no Piauí

Publicado

em

A agência do Banco Bradesco do município de Demerval Lobão, distante 30 Km de Teresina, foi alvo da ação de criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (16). Segundo a polícia, pelo menos cinco pessoas participaram da explosão aos caixas eletrônicos. Essa é o quarto crime com o mesmo modus operandi em menos de um mês no estado.

De acordo com o cabo Laércio Costa, o grupo fortemente armado chegou por volta das 3h no município e encontrou um grupo de pessoas em uma funerária, das quais três foram feitas reféns e utilizadas como escudo durante a ação.

“Era um grupo de cinco pessoas, fortemente armadas com fuzis e pistolas de uso restrito. Recebemos primeiro a informação de um sequestro de três pessoas em uma funerária, mas depois nos chegou a informação de que o grupo as utilizou como escudo durante o roubo do banco”, informou.

Segundo o policial, a equipe de policiamento da região estava no município vizinho de Lagoa do Piauí no momento da ação e chegou ao local do crime minutos depois da evasão do grupo que fugiu com os malotes de dinheiro em direção à Teresina. Até o momento ninguém foi preso.

2.jpg

Este é o segundo caso registrado em pouco mais de 24h. Em Picos, um caixa instalado no térreo do prédio da prefeitura do município, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, informações iniciais de que 12 homens em três carros explodiram o caixa e em seguida entraram na agência do Banco do Bradesco, instalada ao lado e tentaram explodir os caixas.

Publicidade

5.jpg

G1

Foto: Meio Norte

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS