Connect with us

DESTAQUES

‘Barbie’ é presa acusada de exploração sexual de menores em cidade do Piauí

Publicado

em

Uma mulher identificada como Samara Nascimento Nóbrega, mais conhecida como ‘Samara Barbie’ foi presa acusada de exploração sexual de menores e cárcere privado na cidade de Parnaíba. Samara é empresária do entretenimento adulto e dona de duas casas de prostituição, uma em Luís Correia e outra em Parnaíba.

Em 2020 ela foi candidata a vereadora pelo PSL e obteve 68 votos, ficando na suplência. 

De acordo com o delegado regional de Parnaíba, Willams Pinheiro, a Polícia Civil do Piauí foi informada do fato através da Polícia do Pará, onde meninas daquele Estado estariam na casa de prostituição sendo exploradas e mantidas em cárcere privado.

“Trata-se de uma investigação de uma casa de prostituição onde estava ocorrendo a prostituição de adolescentes. Esse fato chegou ao nosso conhecimento através de uma investigação da polícia do Pará. A Polícia Civil do Pará entrou em contato com a gente que possivelmente haveria tráfico de menores na nossa cidade, onde uma menor que residia no Pará estaria em uma casa sendo mantida em cárcere privado, essa foi a primeira denúncia. Foram designadas equipes, fomos verificar esse endereço, coincidentemente esse endereço foi em uma casa noturna e lá a Polícia Civil entrou e já flagrou uma menor de idade no estabelecimento, essa menor já foi relatando que era de fora, que estava se prostituindo na cidade”, declarou.

No momento do flagrante o gerente do bar que estava no local foi conduzido para a Central, onde foi preso e autuado e a menor foi apreendida e encaminhada aos seus familiares. “A Polícia Civil continuou as investigações através da Delegacia da Mulher, conseguimos o mandado de prisão preventiva da proprietária dessa casa noturna, a Samara Barbie, mas foi difícil localizá-la. Nos últimos três dias a gente estava fazendo campana, várias investigações para encontrá-la e ela não foi localizada na cidade”, disse o delegado.

Publicidade

Na quarta-feira (07), outra equipe da Polícia Civil do Piauí fazendo investigações de crimes contra o patrimônio, foi novamente até a casa noturna e foi feito um flagrante de furto de energia. Nesse furto, foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o namorado da Samara. Ela então foi visitar o namorado na prisão e a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão contra a empresária. 

Samara Barbie foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e logo em seguida foi feito os procedimentos cabíveis. Ela foi autuada por exploração sexual e cárcere privado. 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS