Connect with us

DESTAQUES

Bebê de 9 meses ferida em acidente está em estado gravíssimo no HUT

Publicado

em

A bebê Laura Sofia, de apenas 9 meses de idade, uma das vítimas do acidente de trânsito envolvendo o advogado Marcus Vinicius Nogueira, segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado gravíssimo.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a criança sofreu traumatismo craniano e está internada na UTI da unidade de saúde.

Já a mamãe de Laura Sofia, Aline Alves de Oliveira, de 28 anos, passa por cirurgia no momento e seu quadro de saúde é considerado estável. Ela sofreu apenas uma fratura na clavícula.

A terceira vítima do acidente, Alice Alves de Oliveira, de 24 anos, sofreu apenas ferimentos leves e já recebeu alta do HUT. Ela segue com dores e dificuldade para locomoção.

O acidente

Publicidade

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e três feridas na noite dessa quinta-feira (02), por volta das 22h, no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra.


O advogado Marcus Vinicius Nogueira, condutor de um dos veículos foi preso em flagrante por homicídio. Ele deverá passar por uma audiência de custódia ainda na manhã desta sexta-feira (03). 

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), as vítimas do carro de menor porte ficaram presas às ferragens e o motorista, identificado como Raimundo Nonato, morreu no local.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS