Connect with us

Belém do Piauí

Belém do Piauí tem a primeira morte por coronavírus

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Belém do Piauí confirmou, na noite desta quinta-feira, 21, a primeira morte por causa do coronavírus no município. A vítima é uma pessoa do grupo de risco, um idoso do sexo masculino, de 72 de idade.

O paciente deu entrada pela manhã na Unidade Básica de Saúde Adão Batista de Oliveira, apresentando sintomas sugestivos ao Covid-19. Diante da suspeita, foi submetido ao teste rápido sorológico para diagnóstico, tendo o resultado sido positivo.

Com o estado de saúde debilitado, o paciente foi transferido para o Hospital Regional de Picos, referência no tratamento da Covid-19 na região. A situação do paciente se agravou e o mesmo faleceu.

Conforme o Boletim Epidemiológico, atualizado às 21h30, Belém do Piauí tem 13 casos notificados, 06 suspeitos, 04 confirmados, 03 descartadas e 01 morte.

Somente nesta quinta-feira foram confirmados três casos positivos. O clima na cidade é de apreensão. Em Nota, o secretário de Saúde, Jucenildo de Carvalho Boeiro, reforçou a importância da população cumprir todas as medidas preventivas.

Publicidade

VEJA MAIS: Belém do Piauí confirma mais três casos de coronavírus nesta quinta (21)


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS