Connect with us

Bocaina

BOCAINA DE LUTO | Familiares e amigos dão o último adeus a Marly e Josual

Publicado

em

Os dias 25 e 26 de outubro serão lembrados por meses, anos e décadas pelos familiares e amigos de Josual Demi dos Santos e Maria Marly. Os dois bocainenses, de famílias diferentes, faleceram nesta terça-feira (25).

Josual, 41 anos, conhecido popularmente como “Passarim” faleceu no início da tarde no Hospital Regional Justino Luz em Picos, horas depois de ter sofrido um grave acidente de moto na estrada estadual PI 238, na altura do bairro Umari. A rodovia liga Picos à Bocaina.

Amigos e familiares se despedem de Josual

CONTEUDO RELACIOADO

Motociclista de Bocaina que sofreu grave acidente morre no HRJL em Picos

Motociclista sofre grave acidente na PI 238 entre Picos e Bocaina


Maria Marly veio a óbito ao final da tarde desta terça-feira. Ela tinha 76 anos e lutava contra problemas renais há algum tempo, tendo passado por tratamento de hemodiálise, entre outros procedimentos.

Publicidade
Maria Marly, 76 anos. – Foto: Arquivo pessoal cedido pela família

Os velórios aconteceram nas residências dos mesmos e os sepultamentos na manhã desta quarta-feira (26), no cemitério Santa Rosa, em Bocaina, logo após as celebrações de corpo presente, no Salão Paroquial.

A celebração de corpo presente de Marly foi conduzida por Maria Pedrina que é coordenadora de catequese e dos ministros da eucaristia da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. A celebração da missa de corpo presente de Josual foi presidida pelo padre Régis, vigário paroquial da vizinha cidade de Santo Antônio de Lisboa.

A morte dos bocainenses deixou o município em profundo sentimento de pesar. Diversas mensagens foram postadas nas redes sociais lamentando as mortes e recomendando conforto aos familiares enlutados.

Imagens da celebração e sepultamento de Josual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS