Connect with us

DESTAQUES

BR-135 registra mais um acidente com morte

Publicado

em

A BR-135 registrou mais um acidente com vítima fatal nesta sexta-feira (28). Uma S-10, com placa de São Bernardo do Campo (SP), capotou no km 619, perto da cidade de Cristalândia. No carro viajavam dois irmãos e a mãe deles, Maria Lindalva Pereira, que morreu na hora.

Segundo a PRF, a família seguia de São Paulo para Floriano e, após entrar numa curva, o veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

No carro estavam o motorista, Marcos Kelly Pereira Barros, de 36 anos, natural de Crato, Ceará, e a irmã Antonia Barros de Souza, de 50 anos , natural de Assaré, também no Ceará. De acordo com a PRF, os dois estavam nos bancos da frente e usavam cinto de segurança, sofrendo apenas ferimentos leves. Já a mãe, de 74 anos, não usava o dispositivo de seguranca e foi sacada do veiculo.

O atendimento aos sobreviventes foi feito pelo Samu de Cristalândia. Os irmãos foram encaminhados para o hospital de Corrente.

Ontem, mais dois acidentes aconteceram na BR-135. Um deles logo após a saída do município de Cristalândia, em direção à divisa com o estado da Bahia e o outro em direção à Corrente. No primeiro deles, um Fiat Uno, de cor prata, teria se desgovernado e rodopiado na pista, colidindo de frente com uma moto Bros, placa NIO 4386, conduzida por Romildo Carvalho Rocha, de 27 anos, que morreu na hora.

Publicidade

No sentido Corrente, a 1,5 km da saída de Cristalândia, um caminhão bitrem carregado de enxofre pegou fogo, forçando a interdição da rodovia.

http://cidadeverde.com/assets/uploads/noticias/f153ac642c554f220fd461a981de299f.jpg

Fonte: cidade verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS