Connect with us

DESTAQUES

Briga após jogo da final da Libertadores termina com uma pessoa ferida em Marcolândia

Publicado

em

Uma briga entre torcedores foi registrada na noite de ontem (27), na cidade de Marcolândia e terminou com uma pessoa ferida. A confusão aconteceu no Posto Souza, após a partida entre Flamengo e Palmeiras, pela final da Libertadores.

Segundo informações do capitão Edmilson Pacheco, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, a PM foi acionada por volta das 19 horas. “Era uma ocorrência de vias de fatos e danos, e chegando no local constatamos a veracidade do fato”.

O Capitão informou que quando a polícia chegou ao local, um homem, que não teve a identidade revelada, já havia sido encaminhado para o hospital, após ter sofrido algumas lesões durante a briga.

A confusão também deixou um rastro de destruição no posto e causou prejuízos. Mesas, cadeiras e garrafas quebradas ficaram espalhas no local após o ocorrido.

“A motivação foi devido ao jogo. Torcedores inconformados com a perda teriam entrado em vias de fato. Teve danos materiais na conveniência do posto, por alguns objetos, como mesa e cadeira, e também o prejuízo causado porque algumas pessoas saíram sem pagar, segundo a gerente”.

O capitão informou que a gerente do estabelecimento registrou o Boletim de Ocorrência e deve adotar as providências para que os envolvidos sejam responsabilizados.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS