Connect with us

Campo Grande do PI

Briga entre amigos termina com três esfaqueados em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Uma briga entre amigos terminou com três pessoas feridas na cidade de Campo Grande do Piauí. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 27 de maio, na Rua Bernadete Maria Leal, no Centro da cidade.

Segundo informações, os três jovens, identificados apenas Thiago e Diogo, que são irmãos, e um terceiro, de nome Wellington, estavam em uma casa jogando vídeo game e teriam se desentendido.

Um dos irmãos, o mais novo, foi ferido a golpes de facão e fugiu para pedir socorro na Prefeitura Municipal, que fica próximo ao local do ocorrido. Na casa, os outros dois amigos continuaram brigando e os dois ficaram gravemente feridos. Um deles, Wellington, ficou com uma faca encravada no pescoço.

Um vídeo foi gravado e compartilhado nas redes sociais, mostra os dois jovens, Wellington e Thiago, que são concunhados, caídos ao chão, ensanguentados, enquanto aguardavam o socorro. Os três foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A Polícia Militar foi acionada e acompanha o caso.

Publicidade

Atualizada às 15h12
Os três amigos envolvidos na discussão que chocou a cidade de Campo Grande do Piauí estão sendo atendidos no Hospital Regional de Picos. Segundo informações obtidas pela reportagem do portal Cidades na Net, o quadro de saúde dos irmãos Thiago e Diogo é estável e eles não correm risco de vida.

Já o terceiro jovem envolvido na briga, identificado por Wellington, que após a discussão ficou caído ao chão com uma faca presa no pescoço, está em estado grave. A equipe médica encaminho para o centro cirúrgico para a retirada da faca do pescoço. O mesmo poderá ser transferido para Teresina.

Wellington e Thiago são amigos e casados com duas irmãs.

 

 

Publicidade

Aguarde novas informações!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS