Briga entre pai e filho termina com os dois feridos em Picos
Publicado por: Willians Sousa | Data: 01/11/19

Briga entre pai e filho termina com os dois feridos em Picos

Uma luta corporal entre pai e filho, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (31), por volta das 19h, deixou os dois feridos. Segundo informou o COPOM de Picos, o pai, foi identificado como Antônio Ananias de Sousa e o filho como Gilvan Ananias de Sousa.

De acordo com informações preliminares de pessoas que estiveram no local, os dois se desentenderam e travaram luta corporal. Por vias de fatos foram lesionados com arma branca, uma faca. Segundo relatos de pessoas que residem próximo ao local do fato, na rua Alto do Morro, que também fica nas proximidades da Escada do Mestre Abraão, o filho, Gilvan Ananias durante a briga com seu pai, sofreu golpes de arma branca e saiu em fuga perdendo muito sangue.

Informações dão conta que Gilvan mesmo ferido tentou fugir seguindo em direção à rua Coelho Rodrigues. Perdendo muito sangue desfaleceu e caiu na calçada da Secretaria de Fazenda, que fica localizada na rua citada, Centro de Picos. Ao cair no local, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que levou para o Hospital Regional Justino Luz. Já o pai, Antônio Ananias, segundo informaram conseguiu seguir a pé para o Hospital Regional Justino Luz.

Na rua Coelho Rodrigues, além da calçada bastante ensanguentada é possível encontrar rastros com marcas de sangue pela rua.

Até o fechamento desta matéria na foram obtidas informações mais aprofundadas sobre o estado de saúde dos envolvidos e o que teria motivado a briga entre os dois.

*Aguarde mais informações*

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Wellington Dias entra com ação na Justiça para liberar empréstimo de 315 milhões para o Piauí

O governador Wellington Dias afirmou que o Governo do Estado entrou ontem com a ação na Justiça para garantir a liberação de R$ 315 milhões para o Piauí em empréstimo

DESTAQUES

Cubanos representam 61% dos profissionais do Mais Médicos no Piauí

A saída de Cuba do programa Mais Médicos preocupa os gestores e autoridades de saúde do Piauí. A decisão do governo cubano deve provocar a saída de 203 médicos cubanos

POLÍTICA 1Comments

PICOS: Ministério Público Estadual vai investigar secretário que alugou imóveis de dois primos de prefeito

A promotora Fernanda Vieira Medeiros da 1ª Promotoria de Justiça de Picos vai investigar os contratos de alugueis de prédios feitos, sem licitação, pelo secretário de Educação de Picos, Padre