Buracos se multiplicam na Av. Getúlio Vargas em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 25/04/18

Buracos se multiplicam na Av. Getúlio Vargas em Picos

Já é possível perceber o aumento da quantidade e das dimensões dos buracos no asfalto da Av. Getúlio Vargas, especialmente pelas pessoas que trafegam em motocicletas ou automóveis. Além de danos nos veículos também podem provocar acidentes de trânsito. Essas falhas podem ser encontradas no decorrer de toda a via, mas estão concentrados principalmente em frente ao Açougue Municipal, na via que conduz a Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

Essas não as primeiras falhas no asfalto da Av. Getúlio Vargas desde que a mesma foi pavimentada em 2014, quando a cidade ainda era administrada pelo ex-prefeito Kléber Eulálio. Desde então vários remendos foram realizados nesses pontos que surgem especialmente no período chuvoso. Os buracos podem ser observados, sobretudo em locais que empoçam água.

A Av. Getúlio Vargas já se constituiu em um verdadeiro drama para a população picoense. Entre os anos de 2012 e 2014 a via esteve praticamente intrafegável devido a deterioração do asfalto. Nesse período a Agespisa ainda realizou a troca da tubulação subterrânea de água.

Em seguida a prefeitura, com recursos do Governo do Estado, promoveu a sua pavimentação com asfalto. Logo em seguida já era possível perceber os desníveis verificados em toda a sua extensão, desde a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus até a Praça Félix Pacheco. Estes ficam exatamente nas ligações de água aos prédios.

Agora a principal avenida do centro da cidade dá mostras de que algo precisa ser feito antes que os problemas aumentem literalmente.

Fonte: Folha Atual | Fotos: Jailson Dias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Pio IX

PIO IX 130 ANOS│Gestão da prefeita Regina Coeli investe em obras de recuperação de estradas na zona rural; fotos

Muitas atividades estão sendo realizadas no decorrer das comemorações de aniversário de 130 anos de emancipação política de Pio IX que tiveram início no último dia 03 de agosto. Eventos

DESTAQUES

Novo golpe promete emprego na Fundação de Saúde com salário de R$ 7 mil

A Polícia Civil investiga mais um caso de estelionato em Teresina. Um homem, identificado como José Evangelista da Silva Lima, teria conseguido dinheiro de cerca de 200 pessoas com a

DESTAQUES

100 órgãos reúnem 18 mil vagas com salários que vão até R$ 23 mil

Cem concursos públicos com inscrições abertas reúnem 18,2 mil vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e diversos estados pelo país. Além dos postos de trabalho abertos, há concursos para