Connect with us

DESTAQUES

Buracos se multiplicam na Av. Getúlio Vargas em Picos

Publicado

em

Já é possível perceber o aumento da quantidade e das dimensões dos buracos no asfalto da Av. Getúlio Vargas, especialmente pelas pessoas que trafegam em motocicletas ou automóveis. Além de danos nos veículos também podem provocar acidentes de trânsito. Essas falhas podem ser encontradas no decorrer de toda a via, mas estão concentrados principalmente em frente ao Açougue Municipal, na via que conduz a Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

Essas não as primeiras falhas no asfalto da Av. Getúlio Vargas desde que a mesma foi pavimentada em 2014, quando a cidade ainda era administrada pelo ex-prefeito Kléber Eulálio. Desde então vários remendos foram realizados nesses pontos que surgem especialmente no período chuvoso. Os buracos podem ser observados, sobretudo em locais que empoçam água.

A Av. Getúlio Vargas já se constituiu em um verdadeiro drama para a população picoense. Entre os anos de 2012 e 2014 a via esteve praticamente intrafegável devido a deterioração do asfalto. Nesse período a Agespisa ainda realizou a troca da tubulação subterrânea de água.

Em seguida a prefeitura, com recursos do Governo do Estado, promoveu a sua pavimentação com asfalto. Logo em seguida já era possível perceber os desníveis verificados em toda a sua extensão, desde a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus até a Praça Félix Pacheco. Estes ficam exatamente nas ligações de água aos prédios.

Agora a principal avenida do centro da cidade dá mostras de que algo precisa ser feito antes que os problemas aumentem literalmente.

Publicidade

Fonte: Folha Atual | Fotos: Jailson Dias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS