Connect with us

DESTAQUES

Cadeirante piauiense é morto após reagir a assalto em ônibus coletivo no DF

Publicado

em

Um cadeirante morreu durante assalto a ônibus nesta terça-feira (29), na BR-020, região de Sobradinho, no Distrito Federal. De acordo com informações das polícias Civil e Militar, a vítima, identificada como Marcílio Pereira da Silva Neto, de 57 anos, que era passageiro do coletivo, reagiu e levou um tiro no peito. Marcílio era natural da cidade de Bom Jesus do Piauí.

De acordo com o delegado Hudson Maldonado, da 13ª DP de Sobradinho, a vítima tentou segurar o criminoso, no momento em que foi baleada. “Testemunhas disseram que o bandido deu um disparo para o alto no intuito de assustar o cadeirante. A vítima, porém, não soltou e acabou levando um tiro fatal”, destacou o investigador.

Foram dois disparos, um deles atingiu Marcílio e o outro, o teto do ônibus.

A polícia ainda informou, que após a ação criminosa, o ladrão fugiu carregando celulares, carteiras e documentos. Cerca de 40 passageiros estavam no ônibus no momento do assalto. Testemunhas contaram que o marginal era maior de idade, usava roupa preta, boné amarelo e óculos alaranjados.

O piauiense Marcílio Pereira da Silva Neto, de 57 anos, foi baleado ao reagir a um assalto a ônibus no Distrito Federal.

O delegado informou que, até o momento, a polícia tem apenas a descrição física do criminoso. As equipes da PCDF se mobilizaram e estão à procura do suspeito.

Publicidade

*Com informações do Metrópoles (Foto: Mike Sena/Metrópoles ) via Portal Encarando*



ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS