Connect with us

DESTAQUES

Câmeras de segurança flagram assalto à supermercado no bairro Junco em Picos

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (28), por vota de 12h28min, mais um assalto à mão armada foi registrado na cidade de Picos. O crime ocorreu no Supermercado Leônidas, no bairro Junco, e câmeras de segurança flagraram toda a ação em que dois homens renderam funcionários do estabelecimento e subtraíram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.

O vídeo compartilhado no aplicativo WhatsApp mostra o momento em que dois homens, um  de camisa clara e calça escura, com boné e portando uma mochila nas costas, e um homem de camisa listrada e calça jeans se fazem passar por clientes e depois de alguns minutos anunciam o assalto.

A dupla de posse de uma arma de fogo parece não se importar com a presença de clientes no estabelecimento e os dirigem aos fundos do supermercado. Enquanto isto, o comparsa recolhe a quantia disponível no Caixa.

Nossa reportagem buscou contato com a Polícia Militar e até o momento a dupla não foi identificada. A orientação é que populares que os reconhecerem contatem o 190 e repasse informações de forma anônima.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS