Connect with us

DESTAQUES

Caminhão com carga de cerveja tomba e deixa feridos no Piauí

Publicado

em

Um acidente com um caminhão carregado de cerveja deixou uma das saídas da rotatória que fica no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Avenida Presidente Getúlio Vargas, na Zona Sul de Teresina nesta sexta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, não há previsão para conclusão da retirada do veículo, para que a via seja desbloqueada.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. A esposa dele fraturou uma clavícula e foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Caminhão com carga de cerveja tomba na Av. Miguel Rosa e deixa feridos - Foto: Divulgação/PRFCaminhão com carga de cerveja tomba na Av. Miguel Rosa e deixa feridos - Foto: Divulgação/PRF
Caminhão com carga de cerveja tomba na Av. Miguel Rosa e deixa feridos – Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a PRF, o o acidente aconteceu pouco depois da meia-noite. Ainda não se sabe ao certo o que teria causado o acidente. Para a PRF, uma das possibilidades é de que a carga tenha sido mal colocada na carroceria do caminhão.

Pela manhã, equipes da empresa que receberia a carga levada pelo caminhão retiraram os fardos de cerveja, que ficaram espalhados pela pista, para que o veículo seja desvirado e a pista liberada.

Fonte: G1 Piauí | Foto: Divulgação/PRF

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS