Connect with us

DESTAQUES

Campanha arrecada fundos para cirurgia de homem que tem visão comprometida em São João da Canabrava

Publicado

em

Uma campanha solidária foi iniciada para cirurgia da visão de Valvernandes Valdemar de Sousa, mais conhecido como “Valvim”, 34 anos, residente do povoado Aparecida, na zona rural do município de São João da Canabrava. O mesmo já tem a visão de um olho 100% comprometida e pouco enxerga do outro olho.

Valvernandes contou a nossa redação que enxerga só de um olho no máximo um claro de uma lâmpada, por exemplo, e precisa passar por uma cirurgia para melhorar a sua visão, onde já foi alertado que pode ficar sem enxergar após o procedimento cirúrgico.

Valéria, irmã de Valvernandes, é a única pessoa que cuida dele, tendo em vista que o pai já é de idade e a mãe tem Alzheimer. Ela pede a colaboração para quem puder ajudar contribuindo para cirurgia que é no valor de 10.000,00 (dez mil reais), mais outros gastos, como exames e injeção que, só uma é R$ 1.800,00.

Valéria diz que está na torcida para que tudo dê certo em prol da cirurgia de seu irmão. Ela disponibiliza o número da conta para quem puder realizar doações e ajudar Valvernandes.

Agência: 0639

Conta corrente da Caixa: 1288.794874926

Publicidade

Operação: 001

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS