Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Em vídeo, secretário de Administração confirma que está com coronavírus

Publicado

em

O Secretário Municipal de Administração de Campo Grande do Piauí, Edson Oscar de Oliveira, anunciou, através de um vídeo, que ele e sua esposa, a ex-vereadora, professora e presidente do Sindicato Servidores Públicos Municipais de Campo Grande, Maria do Socorro Jeanne da Silva, foram infectados pelo coronavírus.

“Na quinta-feira (14), duas pessoas de minha família foram diagnosticadas com o coronavírus. Hoje, no rastreamento da Secretaria de Saúde, mais dez pessoas foram testadas e, destas, cinco deram positivo. Destas cinco, minha esposa e eu estamos incluídos”, disse o secretário.

Edson Oscar informou que ele e esposa encontram-se assintomáticos e isolados. Ele afirmou que as demais pessoas que positivaram para a doença, que são da zona rural de Campo Grande, também seguem isoladas.

No vídeo, ele relata que não sabe como contraiu a doença, pois, por conta de sua função como secretário, não pôde parar, tendo, inclusive, realizado viagens a Picos e a Teresina. Ele orientou sua equipe de trabalho, pessoas com quem manteve contato, ficarem em isolamento e observando o surgimento de algum sintoma.

“Quero dizer às pessoas que trabalham comigo, minha equipe, que se tiverem tido contato comigo que permaneçam em casa. Que fiquem isoladas pelo menos por de dez dias. Caso sintam algum sintoma, que comuniquem à Secretaria de Saúde para serem tomadas as providências necessárias”, pontuou.

Publicidade

Ele apelou ainda para que a sociedade permaneça em casa, cumprindo as medidas de segurança e isolamento.


VEJA MAIS:

_Duas pessoas são contaminadas pelo coronavírus em Campo Grande do Piauí

_Mais 5 pessoas estão com Covid-19 em Campo Grande; casos positivos chegam a 7


Assista o vídeo do Secretário de Administração e ex-vereador de Campo Grande do Piauí, Edson Oscar de Oliveira:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS