Connect with us

DESTAQUES

Cantor que teve ônibus depredado no PI diz ter ficado em estado de choque

Publicado

em

O cantor Caio Costta teve o ônibus da banda depredado na noite de sábado (27) em Manoel Emídio, a 450 km ao Sul de Teresina. Parte do público se revoltou após o cancelamento do show de forró sem reembolso dos ingressos. O grupo de pessoas depredou e saqueou o ônibus do artista.

Em um vídeo nas redes sociais divulgado nesta segunda-feira (29), o cantor lamentou o ocorrido e disse ter ficado em estado de choque. “Ele (produtor do evento) não cumpriu com a responsabilidade dele. Não recebemos nenhum real do show”, disse Caio que desmentiu o fato do cancelamento estar ligado com ao número de público. “Não era pela quantidade de pessoas que eu não iria cantar”, falou o cantor.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver um homem falando em nome da casa de shows, explicando sobre o cancelamento da apresentação para um público esvaziado. “Ele (Caio Costta) disse que não toca para 50-60 pessoas. Infelizmente eu não tenho como devolver o dinheiro de vocês”, diz o homem no vídeo. Em seguida já é possível ouvir a indignação da plateia.

Publicidade

Após o anúncio do cancelamento sem devolução do dinheiro pago nos ingressos, parte da platéia teria se dirigido para fora da casa de show e depredado o ônibus do cantor, que estava estacionado na rua.

Em nota, a produtora de Caio Costta informou que a produção do evento não cumpriu as exigências do contrato quando não pagou os valores acordados. “Para uma solução e satisfação do público ao qual já teria adquirido ingressos, pedimos ao contratante que reembolsasse os valores e que fechássemos uma nova data para o show, assim não sendo acatada a nossa alternativa sugerida”, pontuou a declaração.

Ninguém ficou ferido e ninguém foi preso. O Cidadeverde.com tentou entrar em contato com a polícia, mas não obteve resposta. A agenda do cantor não foi suspensa e continua em Várzea Branca (PI) nesta segunda (29).

Nas redes sociais, fãs do cantor, que é de São Paulo, lamentaram a ação. “Falta de respeito, vândalos que não sabem respeitar um artista, não sabem o que houve por trás dos bastidores e saem quebrando o ônibus do cantor sem saber os motivos de não se apresentar. Povo tudo sem noção. Nasci no Piauí, mais não aceito esse tipo de situação, horrível! Forças Caio. Deus é maior!”, comentou um internauta.

Leia abaixo a nota da RS Produções na íntegra

Publicidade

RS PRODUÇÕES vem por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos na noite de sábado (27) na cidade de Manoel Emídio-PI ao qual aconteceria o show do artista Caio Costta onde o responsável pela produção do mesmo não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato, assim não pagando os valores acordados, para uma solução e satisfação do público ao qual já teria adquirido ingressos, pedimos ao contratante que reembolsasse os valores e que fechássemos uma nova data para o show, assim não sendo acatada a nossa alternativa sugerida, onde o posicionamento do contratante veio a incentivar e revoltar o público que se retirou do clube e iniciou uma série de ataques, depreciações e furtos ao nosso ônibus.

Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos.

Valmir Macêdo
cidadeverde.com 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS