Connect with us

DESTAQUES

Capitão tentou plantar provas para incriminar inocente na morte da estudante Camilla Abreu

Publicado

em

A polícia não tem mais dúvidas de que o capitão da Polícia Militar Allisson Wattson da Silva Nascimento planejou o assassinato da estudante Camilla Abreu. “Ele plantou a arma em frente a Churrascaria Frango Dourado para alguém a pegasse e fosse incriminado”, observa o delegado Francisco das Chagas Costa, o “Barêtta”.

No rastreamento feito nas investigações, a Homicídios constatou que o oficial da PM foi pessoalmente jogar o telefone de Camilla nas proximidades de uma lixeira em frente a churrascaria.

“Naquela região existem muitas pessoas envolvidas no submundo do crime. O telefone estava em local visível, exatamente para ser pego por alguém que mais tarde seria rastreado e incriminado”, constata “Barêtta”.

Para a polícia, não resta nenhuma dúvida que o crime foi premeditado e que a história do disparo acidental não passa da versão do acusado para tentar atenuar a sua pena.

Camilla Abreu e o capitão Allisson Wattson. Foto: Reprodução
Camilla Abreu e o capitão Allisson Wattson. Foto: Reprodução

Entenda o caso

A estudante de Direito Camilla Abreu, 21 anos, foi assassinada na madrugada da última quinta-feira (25). O corpo da jovem foi encontrado na tarde de ontem durante as investigações da equipe da Delegacia de Homicídios, que foi levada até o local pelo próprio autor do crime, o capitão da Polícia Militar Allisson Wattson.

Camilla Abreu. Foto: Reprodução
Camilla Abreu. Foto: Reprodução

O pm era namorado da vítima e já possuía um histórico de ser agressivo em seu relacionamento com a moça. Ele confessou à Polícia que atirou na estudante quando estavam em seu veículo. O crime ocorreu próximo ao povoado Mucuim, estrada que liga Teresina a Altos.

O acusado alega em seu depoimento que depois de uma discussão com Camilla, a moça teria pegado sua arma e que, para se defender, a arma teria disparado acidentalmente no rosto da moça.

Publicidade

De acordo com o delegado Baretta, o suspeito confessou detalhes do crime e tenta desqualificar suas ações, alegando que Camilla teria o provocado.  “Ele tanta desqualificar suas ações, mas nada que ela fizesse ou dissesse justificaria. Ele disse que teve uma discussão. São coisas que ele fala na versão dele, mas que a polícia não acredita, até por que as provas dizem o contrário. Em nenhum momento ele se mostrou arrependido” afirma o delegado.

Allisson Watsson responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Pena essa que não deve ser mínima a 15 anos de prisão.

Fonte: Portal Az

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS