Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade do PI | Prefeito Toninho recebe trator agrícola; agricultores serão beneficiados com aração de terras

Publicado

em

O prefeito do município de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva , o Toninho, recebeu mais uma aquisição para o município. Através de emenda do deputado federal Júlio César (PSD), o município recebeu um trator agrícola, que será usado para reforçar os serviços voltados ao pequeno agricultor.

O equipamento, avaliado em R$ 156 mil, foi entregue durante solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (10), na sede da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR), no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, em Teresina.

Durante a solenidade, estiveram presentes o prefeito municipal de Caridade do Piauí, Antoniel Silva, secretário da SDR, Francisco Limma, deputado federal Júlio César, deputado estadual Georgiano Neto e os prefeitos Antônio Luiz Neto, o Netinho, de Assunção do Piauí, Marcos Aurélio Guimaraes, de Eliseu Martins, e Edisio Alves Maia, da cidade de Matias Olímpio, que também receberam o equipamento.

Segundo o prefeito Toninho, o trator agrícola é uma importante aquisição para o município, que reforçará os trabalhos em benefício dos pequenos agricultores. “Estivemos ontem em Teresina ao lado dos deputados Júlio César e Georgiano, recebendo um trator que beneficiará as famílias dos pequenos agricultores do município. Esse equipamento chegou em um momento muito importante, pois está iniciando o período chuvoso e vamos continuar o trabalho de aração te terras, que já vinha sendo realizado” disse o gestor.

Antoniel também agradeceu ao deputado Júlio César pelas ações de incentivo ao homem do campo “É de grande importância esse incentivo que o deputado vem dando ao homem do campo. Tenho certeza que estão levando alegria para as comunidades de cada cidade beneficiada. Agradeço ao deputado Júlio César pela preocupação com o pequeno agricultor e com os municípios. Essa ação vem muito a somar para fortalecer a agricultura familiar”, destacou.

Com esta nova aquisição, o município passa a contar com três tratores agrícolas. As máquinas serão utilizadas para realizar o preparo de terras para o plantio, beneficiando diversas famílias de agricultores do município.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS