Connect with us

Caridade do Piauí

CARIDADE | Prefeitura promove shows com Francis Lopes, Marlos e Marcelo Luz fazem em praça pública; veja fotos

Publicado

em

Paralelo aos festejos do padroeiro do município de Caridade do Piauí, Sagrado Coração de Jesus, a Prefeitura Municipal promoveu mais um grande evento cultural na noite desta quarta-feira, 14. O objetivo, segundo o prefeito Antoniel Sousa Silva, o Toninho, é movimentar a economia local e proporcionar lazer e entretenimento à população.

O evento foi um sucesso, tendo em vista o grande público que lotou a praça da matriz para assistir aos shows artísticos. Três atrações se apresentaram no palco cultural – o cantor Marcelo Luz, de Picos, Marlos do Acordeon, do Ceará, e o piauiense Francis Lopes.

No início do show do cantor Francis Lopes, o prefeito Toninho subiu ao palco acompanhado da primeira dama Tatiana Danuse e do deputado estadual Georgiano Neto, ocasião em que agradeceu pela presença de todos, e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do seu município.

O gestor também destacou a criação de uma nova entidade municipalista regional, a Associação dos Municípios do Vale do Itaim, formada por 18 municípios, a qual ele foi aclamado como presidente. “Estamos unindo forças para juntos trabalharmos com ainda mais força pelos nossos municípios. Esse é o nosso projeto. Quero aqui agradecer publicamente aos colegas prefeitos por terem escolhido o nosso nome para presidir essa entidade regional”, disse.

“É sempre uma alegria retornar ao município de Caridade do Piauí e reencontrar os amigos. E hoje, para participar dessa grande festa realizada com recursos próprios, graças a uma gestão organizada, comprometida e responsável. Aqui, Toninho, quero lhe parabenizar pelo que você tem feito em apenas seis meses desse mandato realizador, que tem mudado a história de Caridade, levantado a autoestima e melhorado a qualidade de vida da população. E não tenho dúvidas que, ao final de quatro anos, será visto como o maior prefeito da história deste município”, disse, reafirmando o compromisso de estar ao lado do gestor municipal trabalhando pelo desenvolvimento do município.

Publicidade

VEJA FOTOS DO EVENTO:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS