Connect with us

DESTAQUES

Carreata a favor do presidenciável Jair Bolsonaro é realizada em Fronteiras; veja fotos e vídeo

Publicado

em

Centenas de pessoas, apoiadores, simpatizantes e eleitores se concentraram nas ruas, na tarde de ontem, 07, na cidade de Fronteiras localizada a 410 km de Teresina e realizaram uma carreata em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Aproximadamente 80 carros e 30 motos percorreram diversas ruas e avenidas da cidade. A concentração foi na Avenida 7 de setembro, nas imediações do Clube Recreativo.

Puxada por um paredão ornado com a bandeira do Brasil e o retrato de Bolsonaro, a carreata foi realizada sob buzinaço e tocando jingles que evidenciaram a pátria e o nome de Bolsonaro.

Entre os manifestantes e organizadores da carreata, o senhor Brás Aristídes, declarou em entrevista ao Cidadesnanet.com que há alguns dias vinham se programando para a realização de tal acontecimento.

“É uma coisa que a gente vinha planejado há uns dias aí. A gente é simpatizante, aqui é tudo voluntário e todo mundo aqui é na boa vontade. A gente está aí em prol da candidatura de Bolsonaro” declarou Brás.

Ainda de acordo com o simpatizante, estima-se que entre oitenta e cem carros e motos percorreram as ruas em carreata, com aproximadamente mil pessoas.

Publicidade

De acordo como advogado e cristão Dr. Chiquinho que também declarou apoio político ao candidato a presidente, o mesmo afirmou que o movimento em prol do presidenciável surgiu após perceberem as ideias do candidato que são contrárias as do atual governo.

“A ideia surgiu a partir da revolta moral, devido a tanta indignação pessoal assim como da comunidade, porque nós somos cristãos e não aceitamos mais essa roubalheira e a falta de cuidado com nossas crianças que é a nossa futura geração, é o futuro do Brasil. Então começamos a ver as ideias de Bolsonaro, a simpatizar e hoje somos eleitores e manifestantes do movimento Muda Brasil. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” declarou.

A avaliação do Dr. Chiquinho foi positiva em relação a quantidade de manifestantes, que participaram da manifestação em Fronteiras comprovando que o povo busca por melhorias e estão cansados de tanta humilhação.

“Hoje temos centenas de pessoas, centenas de carros e motos porque é um movimento onde uma tira do seu próprio bolso e faz sua manifestação pública. A intenção aqui é mostrar que nós somos pessoas que não compactuamos com o atual governo e através da nossa indignação tentamos mostrar para uma maior gama que reunisse, juntasse a nós contra esse atual sistema” explicou Chiquinho.

O Candidato a deputado Federal do Piauí, Major Diego Melo (PROS) apoiador de Bolsonaro, esteve presente na carreata junto a demais apoiadores da direita.

Publicidade

“É uma honra estar em Fronteiras em uma grande carreata junto com pessoas da cidade e regiões que apoia a mudança de verdade do Piauí e do Brasil que querem mais segurança, educação, saúde e que estão contra esse sistema corrupto que há décadas manda no Brasil” exclamou o major.

“Nós temos esperança de mudança onde vimos em Fronteiras a grande carreata lutando pela democracia, lutando pela renovação e nós como candidato a deputado, estamos há vinte anos trabalhando pela segurança pública do Piauí” disse.

“Criamos a RONE, a Força Tática, o BOPE. Trabalhamos no GATE, criamos o Ronda Cidadão e o Sistema de Monitoramento de Teresina que era para ter sido expandido para todo Piauí e, o sistema de Comunicação da Polícia que foi destruído pelo governo Wellington Dias. Um desgoverno de doze anos que acaba com o Piauí. É hora de mudança, é hora de renovação e unir pessoas de bem, as famílias. Pelo futuro das nossas crianças, vamos mudar o Piauí e o Brasil com Bolsonaro, e aqui no Piauí com Fábio Sérvio e o major Diego Melo” declarou Diego Melo.

O Major destacou a caravana que lhe acompanharam. “Estivemos aqui com o Cel. César Lopes que trabalha por muitos anos em nossas regiões, com a Bruna Cássia que está aqui conosco, trabalhando, lutando pela renovação da Direita Picos, com o Aluísio Azevedo que é um líder de renovação e se Deus quiser em 07 de outubro, vamos ganhar as eleições e renovar de verdade, mudar de verdade o Brasil e o Piauí. Brasil acima de tudo, Piauí acima de tudo. Deus acima de todos” afirmou.

_Veja mais fotos e vídeo:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS