DESTAQUES

Carreta desgovernada bate em carro, invade casa e motorista fica ferido no Piauí

Publicado

em

Moradores de uma residência acordaram na madrugada desta quinta-feira (9) com o barulho de uma carreta desgovernada invadindo o local. O acidente aconteceu no Centro de Manoel Emídio, município a 455 km de Teresina, no Sul do Piauí, por volta 4h.

Antes de parar na casa, o veículo ainda bateu em um carro que estava na rua. Apesar do susto, ninguém na residência ficou ferido e o motorista teve ferimentos superficiais, mas está em observação no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista é um mecânico, que não teve o nome divulgado. Ele é de Teresina e foi até a cidade para consertar a carreta que estava quebrada há alguns dias.

Ao g1, um morador detalhou como tudo aconteceu.

“A carreta estava quebrada no pátio de um posto de combustíveis há dez dias e uma equipe de mecânico veio para consertar e iam levar o veículo para Teresina. O mecânico e motorista passou pela BR, passou na avenida 1º de Maio na cidade, tentou frear e não conseguiu e desceu pelo Centro da cidade. Como ele não teve condições de fazer a curva, bateu em um carro que tombou e ficou com pneus para cima e entrou na residência, mas os familiares saíram ilesos”, Ele consertou, mas não sabia que a carreta também estava sem freio e em vez de seguir pela BR-135, ele confundiu o caminho, entrou na cidade e desgovernado acabou batendo no carro e na casa”, explicou o morador Marcelo Medeiros.

Carreta invade casa e bate em carro em acidente em Manoel Emídio no Piauí — Foto: Reprodução vídeo

Na residência havia uma criança e sua mãe e um casal que estavam nos quartos e não foram atingidos. Já o mecânico teve ferimentos nos braços, mãos e na testa por causa de tijolos que atingiram a cabine do veículo. Ele está em observação no hospital do município.

Publicidade

Não há informações se o veículo que atingiu o terraço e a sala da casa já foi retirado do local.

Carreta invade casa e bate em carro em acidente em Manoel Emídio no Piauí — Foto: Reprodução vídeo

Fonte: g1 PI

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile