Connect with us

DESTAQUES

Carreta tomba na ‘Ladeira do S’ em Marcolândia

Publicado

em

Por volta das 18h desta segunda-feira (20), uma carreta tombou na BR-316 em Marcolândia na altura do quilômetro 410, no trecho conhecido como “Ladeira do S”.

O veículo seguia em direção à Picos e transportava alimentos. O motorista, Rudival Andrade dos Santos, de 52 anos, foi socorrido com vida para UBAS do município de Marcolândia e em seguida foi levado para o Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina (PE).

A Polícia Rodoviária Federal e o guincho seguem no local para a retirada total da carreta. Juntamente com populares, a Polícia Militar ainda conteve um princípio de incêndio no automóvel no momento do fato.

A seguradora da carga recolheu uma parte dos alimentos que estavam em bom estado, mas outra parte segue na pista. O Cidades na Net esteve no local e averiguou que alguns populares seguem esperando a PRF liberar a carga para que possam pegar os alimentos.

A “Ladeira do S” é um trecho da BR que contém uma curva muito acentuada e por isso muitos acidentes já foram registrados no local.

Foto:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS