Connect with us

DESTAQUES

Carro capota no Norte do Piauí e deixa cinco pessoas feridas

Publicado

em

Cinco pessoas ficaram feridas após um carro de passeio, modelo Renault Sandero, com placas de Paraupebas-PA, capotar na zona rural do município de Caraúbas do Piauí. O acidente foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (14/06).

Segundo informações do portal Diário do Norte, o motorista seguia da cidade de Paraupebas-PA com destino à cidade de Parnaíba, quando perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo.

A maioria das vítimas eram da mesma família, incluindo uma criança, que não teve ferimentos graves. Os feridos mais graves foram socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

    Créditos: Reprodução/Portal Diário do Norte

Uma das vítimas, do sexo masculino, sofreu várias escoriações pelo corpo, além de uma senhora, com suspeita de fratura na coluna e na clavícula. Todos foram levados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis e organizar o transito na via. Apenas a perícia é que vai determinar as causas do acidente.

    Créditos: Reprodução/Portal Diário do Norte

Fonte: Com informações do Diário do Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS