Connect with us

DESTAQUES

Carro pega fogo em acidente e deixa casal ferido ao retornar de vaquejada no Piauí

Publicado

em

Um carro pegou fogo após o motorista perder o controle do veículo e bater contra uma palmeira, na noite deste domingo (13/11), na estrada que dá acesso à localidade Lagoa dos Macacos, na zona rural de Esperantina, no Norte do Piauí.

O acidente aconteceu por volta das 20h, em um trecho conhecido como “Angico da Arara”. Dentro do veículo havia um casal, Edilson e Francisca, que reside no bairro Mutirão. As vítimas conseguiram sair do veículo após a batida e logo em seguida o carro foi destruído pelas chamas.

O homem sofreu uma forte pancada no tórax e a mulher teve algumas escoriações pelo corpo. Ele foram socorridos por populares e levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde receberam os primeiros cuidados médicos.

Publicidade

Apesar do susto e a gravidade do acidente, o casal está bem e fora de risco. Eles voltavam de uma vaquejada, quando sofreram o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar estiveram no local, mas o casal já havia sido levado para o hospital.

Fonte: Revista AZ

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS