Connect with us

Alegrete do Piauí

Carro tomado de assalto na zona rural de Marcolândia é recuperado horas depois pela PM em Padre Marcos

Publicado

em

Um veículo modelo Volkswagem Gol, de cor vermelha foi tomado de assalto em um bar localizado na Serra do Elias, na zona rural de Marcolândia, na noite deste domingo, 26. Além do carro, foram subtraídos também uma carteira, aparelho celular e uma televisão.

Após tomar conhecimento do fato, policiais militares das cidades de Alegrete, Marcolândia, Francisco Macedo e Padre Marcos, em ação conjunta, seguiram em diligências na tentativa de localizar, prender os autores do crime e recuperar os bens.

Segundo afirmou o sargento Macedo, comandante do GPM de Francisco Macedo, que é uma cidade vizinha aos municípios de Padre Marcos, Alegrete e Marcolândia, o carro foi localizado por volta das 00h00min, próximo a barragem do Estreito, em uma área de difícil acesso que pertence ao município de Padre Marcos.

“A gente intensificou as diligências fechando todas as entradas. Uma das guarnições conseguiu o rastro do veículo e seguiu até a um matagal,  onde eles ficam acampado no meio do mato. O carro foi até esse esconderijo deles e a gente conseguiu localizar em um lugar muito difícil de acesso”, relatou o policial.

“Nós tivemos juntando aqui as equipes de polícia de Francisco Macedo, Alegrete, Padre Marcos e Marcolândia e não deixamos que eles escapassem com esse carro tirando para fora”, comentou.

Publicidade

O sargento Macedo relatou que, os autores do crime conseguiram escapar e abandonaram o carro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS